top of page

Vencedora ZYWA 2022


É com muito orgulho que anunciamos que Ana Lobo Makeup Artist foi vencedora, pela terceira vez, do prémio ZYWA 2022 na categoria de beleza.

Terminou, assim, mais uma edição dos prémios ZYWA (ZankYou Wedding Awards) onde os melhores fornecedores do sector nupcial são reconhecidos. A votação é feita pelos casais que contratam os serviços e também pelos colegas fornecedores.


É um orgulho imenso receber este prémio e este reconhecimento após um longo ano de trabalho. Foi a retoma em pleno do sector após uma fase mais negra, marcada pela pandemia. Foi o reerguer de muitos colegas, foi a afirmação de que o nosso país é cada vez mais a escolha de noivos europeus (e não só) para a celebração do seu amor e a certeza que o nosso país conta com profissionais excelentes e que fazem trabalhos irrepreensíveis.


Este prémio não é reconhecimento apenas da Ana Lobo, maquilhadora, mas sim da equipa que a acompanhou ao longo do último ano e fez deste ano o melhor de sempre! A equipa ALMA está também de parabéns!


Agora resta-nos planear o ano de 2023 e desejar que seja tão bom ou melhor que este ano que está quase a terminar.


Obrigada a todas as noivas e convidadas que escolhem os nossos serviços de beleza!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page