top of page

Novos packs | Maquilhagem de Noiva

O Mundo está a adaptar-se a uma nova realidade. Realidade essa que alterou a nossa vida, o nosso comportamento, adiou sonhos e fez-nos dar importância a coisas que até então negligenciávamos.


Um dos sectores que cedo sofreu na pele esta alteração foi, sem sombra de dúvida, o sector dos casamentos e eventos no geral. De agendas cheias passamos a agendas vazias e aos olhos postos no futuro. Aos poucos retomamos a nossa vida mas com as devidas precauções, claro.


Por isso, o tempo de confinamento fez-nos repensar nos serviços que oferecemos, o que podíamos melhorar, repensar em estratégias para recuperar o tempo perdido e para conquistar novos clientes. Sim, existe muito trabalho de back office que não é exposto nas redes sociais e que é de extrema importância.


A pensar nos tempos difíceis que todos vivemos e no desejo de querer chegar a mais clientes criámos diversos pacotes de "Dia da Noiva". Mantendo a mesma qualidade e rigor que nos move, temos agora mais serviços e podemos chegar a mais pessoas.

Aliámos ainda o novo serviço revelação de 2020 Consultoria de Beleza, também ele nascido na pandemia, para proporcionar um serviço completo ao nível de maquilhagem e cuidado de rosto.




Para mais informações e pedidos de orçamento (sem compromisso!) podem enviar um e-mail para anamakeup.info@gmail.com.

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page